17 produtos digitais que você pode vender online Digital Electronics O Facebook inicia o recurso de identificação do chamador para o Messenger

O Facebook inicia o recurso de identificação do chamador para o Messenger

o Facebook está buscando adicionar um pouco de certeza ao seu aplicativo Messenger, pois a mídia social Gigantic lança um novo recurso de identificação de chamadas para novas conversas do Messenger. A partir de agora, da próxima vez que você não aprende mensagens no Facebook, você receberá uma breve informação disponível ao público sobre esse contato específico.

Estamos todos familiarizados com as pessoas que não estão em nossa lista de amigos, entrando em contato conosco, levando -nos a filmar normalmente o perfil deles apenas para nos ajudar a lembrar se conhecemos a pessoa em questão e o esquecendo, ou mesmo se tiver certeza de que você Não conheço a pessoa, você ainda quer quem está cuidando antes de responder. Isso é sem dúvida um inconveniente, que o Facebook agora está buscando eliminar.

As mensagens de tais contatos agora serão lideradas por um tipo de cartão de visita digital, que incluirá uma foto, outras informações públicas, como cidade atual, local de trabalho, profissão etc. e como você e esse contato específico estão conectados, se conectados de forma alguma. Curiosamente, o recurso oferecerá esses detalhes para os amigos existentes que você nunca enviou até agora. Esse recurso pode ser realmente valioso para acompanhar as pessoas que você encontrou no passado recente e se conecta a elas, onde o recurso de identificação de chamadas pode realmente ajudar a treinar sua memória.

Alguns podem se preocupar com o Facebook pisar em alguns problemas de privacidade sensíveis, mas esse não é o caso aqui. O recurso estará captando apenas informações que os usuários tornaram públicos de qualquer maneira e podem ser vistos por qualquer pessoa que esteja no Facebook. Outra questão crucial é o destino da infame “outra” caixa de entrada no Messenger, já que as mensagens recebidas de não amigos são filtradas para aquela área específica que realmente não ativa nenhuma notificação e os usuários geralmente sentem falta deles. Como está hoje, esse recurso permanece como está, mas fornecer contexto para novas conversas ainda é uma conveniência muito necessária.

O aplicativo Hey Lá do Facebook para Android também existe há algum tempo, onde a oferta intercepta ligações telefônicas e mostra as informações disponíveis no Facebook sobre o chamador e até bloqueia se o indivíduo for identificado como um spammer conhecido. Quanto ao novo recurso de identificação de chamadas do Messenger, ele é indicado para iOS e Android e está sendo lançado para usuários nos EUA, Reino Unido, Índia e França apenas por enquanto.

(Fonte: Facebook)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *