[Martin] parece ter um jeito para localizar equipamentos de áudio de segunda mão levemente danificados. Ao longo dos anos, ele coletou vários tipos de engrenagem, bem como vários reparos. Seus muitos projetos recentes envolviam reparar dois alto-falantes de tweeter quebrados.
Ele primeiro ele precisava testar os tweeters. Ele tinha que removê-los do gabinete de alto-falantes na compra para adquirir acesso mais simples a eles. O multímetro mostrou-lhes como um circuito aberto, indicando que eles provavelmente foram queimados. Este é um problema que ele viu no passado com esta marca de alto-falante. Quando muita energia é bombeada através do alto-falante, o minúsculo fio do ímã dentro sobre os aquecimentos, bem como queima de forma semelhante a um fusível.
A bobina de voz em si estava tomando banho em um fluido oleoso. A ideia é ajudar a manter a bobina ótima, então não é desviada. Com isso em mente, o fio fino provavelmente seria queimado em algum lugar fora do fluido de resfriamento. Acontece que acabaram sendo danificados apenas fora da bobina. [Martin] usou uma lâmina afiada para cortar a conexão com a bobina. Ele então fez um reparo fácil soldar o fio magnético para trás no lugar usando um ferro muito fino. Nós vimos um trabalho semelhante antes com cabos de fone de ouvido.
Ele repetiu este processo no segundo tweeter, bem como colocou tudo o que costuma. Funcionou bem como novo. Isso pode ter sido uma solução muito fácil, porém considerando a quantia de dinheiro [Martin] salva nesses alto-falantes, valeu a pena o esforço mínimo.