Você já tomou uma taxa de interesse em algo, assim como então descoberto, ficou um pouco fora de controle como suas compras em espiral em uma onda de malas, bem como caixas? [Jacques Mattheij] se descobriu apenas naquela configuração com LEGO. Dele nas compras na Internet tinham fugido com ele, assim como ele tinha uma garagem repleta de “duas toneladas métricas” dos tijolos coloridos.
O descarte de LEGO é relativamente simples, há um vibrante mercado de segunda mão. No entanto, para maximizar o retorno é crucial para ser gerenciado do que você tem, para evitar empacotar as partes falsas, descoloridas, danificadas ou imundas. Isso pode acabar sendo uma grande tarefa se você fizer isso manualmente, então ele desenvolveu um fabricante de classificação LEGO para fazer a tarefa para ele.
O fabricante começa com uma tremonha para o Lego solto, com um cinturão lento que ideias partes privadas descendo uma calha para um cinto mais rápido originado de um treinador de corrida. Em que eles passam por uma cam cujas fotos são analisadas com uma rede neural, bem como com base em sua identificação, as peças são direcionadas para caixas adequadas com jatos com muito cuidadosamente cronometrados de ar comprimido.
O resultado é um método surpreendentemente rápido para gentis grandes quantidades de tijolos sem intervenção humana. Ele publicou alguns vídeos, um dos quais colocamos abaixo da pausa, para que você possa ver por si mesmos.
Lego apareceu tão muitas vezes nestas páginas que é difícil escolher links, no entanto, classificadores automatizados é um pouco mais fácil. Exatamente como sobre classificar M & MS, bem como skittles, ou talvez classificação de resistor automático.
Obrigado [Robert] para a ponta.