já se perguntam quais são esses instantâneos você deu sua viagem a Paris se pareceria se você os corriam através de um rato proco ou um chefe overdrive? Que tal um flanger bf-3? [Robert Foss] escreveu com este pequeno script bacana (GitHub) que processa imagens como se fossem arquivos de áudio para que você possa experimentá-lo sem investir em um rack de pedais analógicos. Teste sua intuição de áudio / visual DSP e veja se você pode nomear as imagens sem olhar para os efeitos.
Se você conhece seus utilitários de linha de comando Linux, não há muito para isso – role até a parte inferior do script para ver como isso é feito. O FFMPEG converte as imagens para o formato YUV, que funciona muito melhor do que o RGB para processamento de áudio e, em seguida, o Sox adiciona os efeitos de áudio. Outra viagem através do FFMPEG leva você de volta a uma imagem ou vídeo.
OK, é trapaça porque está aplicando os efeitos de áudio dentro do computador, mas nada está impedindo você de tirar o áudio e correndo através daquela pequena pedra empoeirada. Claro, uma vez que você tem áudio fora do computador, o mundo é sua ostra. Reviva os anos 70 quando os artistas de vídeo fizeram trabalhos usando sintetizadores de áudio desviados. Se você não viu o processador de imagem do Sandin ou o Scanime em ação, você tem algum youtubing para fazer.