[Joseph], bem como [Ian] trabalham em um trabalho que transforma objetos físicos em controladores currados, semelhantes a cobras
Este desenvolvimento é a culminação de um trabalho anterior que modelou digitalmente um item versátil com acelerômetros, giroscópios, bem como imus. Quando nós primeiro vimos esta construir, nos perguntamos o que poderia ser utilizado, no entanto, parece [Joseph], bem como [Ian] surgiu com uma utilização bastante incrível para ele: transformando espinhas protéticas, bem como nervuras em instrumentos musicais .
Esses gadgets versáteis são embalados com sensores ao longo de suas articulações, bem como estão ligados a um microcontrolador com um transceptor de rádio Zigbee. Os dados de posicionamento desses gadgets são transmitidos para um computador onde se transformou em áudio, efetivamente transformando uma dançarina em um instrumento musical.
Para uma peça de arte, é bastante legal, no entanto, como um novo meio de interagir com um computador, acreditamos que isso pode ser um trocador de jogos. Imagine uma gauntlet embalada com imus sendo transformada em um Waldo, ou exatamente controlando objetos on-line naturalmente com a sua mão.