Se você atualizou recentemente seu Razr / Maxx para Jelly Bean 4.1.2 liberado da Motorola por meio de um OTA, há chances de que você possa ter perdido seu acesso à raiz A menos que você tivesse backup do seu acesso à raiz antes. A atualização da OTA trouxe uma medida de segurança muito difícil, que demorou muito tempo para ser quebrada. Finalmente, Dan Rosenberg, o conhecido explorador de raiz de muitos dispositivos Motorola, criou uma exploração de raiz de trabalho para raiz Motorola Droid Razr e Razr Maxx.
A atualização da OTA trouxe muitos recursos bons e novos, mas também trouxe restrições. Para usuários avançados do Android, essas restrições podem ser uma dor real e elas podem estar prontas para ficar enraizadas em breve. Este kit de ferramentas raiz pode ser um salva -vidas para algumas pessoas. Por um longo tempo, esse exploração raiz foi somente ao Linux e foi lançado recentemente para a plataforma Windows e pode consistir em um bug ou dois.
Observe que este kit de ferramentas root ainda está em desenvolvimento, mas foi relatado que funcionou por muitos usuários. Vamos ficar enraizados …
Isenção de responsabilidade
O procedimento de enraizamento vai anular sua garantia. Se você não estiver ciente dos riscos envolvidos, recomendo que você permaneça seguro e não prossiga.
Antes de você começar
Isso anulará sua garantia, mas você pode reivindicá -la de volta, desbastando seu dispositivo
O método explicado aqui é apenas para PCs baseados em Windows.
Este método funcionará apenas no firmware oficial Jelly Bean 4.1.2.
Isso não prejudicará seus dados, mas você ainda pode considerar um backup completo de dados.
Pré -requisitos para raiz Motorola Droid Razr
Motorola Device Manager para instalar drivers.
Kit de ferramentas de exploração raiz.
Um Droid Razr / Maxx carregou acima de 70% pela segurança.
Faça o download do aplicativo Smart Actions da Motorola.
Passos para root Motorola Droid Razr
Instale o Motorola Device Manager no link acima mencionado.
Se você já conectou seu dispositivo, desconecte -o e verifique se é preciso todos os motoristas e é detectado corretamente.
Faça o download do kit de ferramentas de exploração raiz e extrai -o em algum lugar, digamos Desktop. Você receberá uma pasta chamada Razr_blade.
Vá para o Google Play e faça o download do aplicativo Smart Ações ou você pode usar o link fornecido acima. Não altere nada em ações inteligentes, deixe -o instalado.
No seu dispositivo, você precisa ativar a depuração USB.
Para fazer isso, vá para o menu -> Configurações -> Role para baixo para o desenvolvimento -> agora verifique a depuração do Android / USB.
Conecte seu dispositivo ao PC e verifique se ele não está conectado no modo de armazenamento em massa USB. Altere para mídia ou modo CAM.
Agora, finalmente, abra a pasta extraída na área de trabalho e clique duas vezes em ‘run.bat’ e pressione qualquer crucial para iniciar o processo de enraizamento.
Siga os avisos para concluir o processo e, no final, seu aparelho será reiniciado. Depois disso, você pode desconectar seu dispositivo.
Isso termina o procedimento de enraizamento, depois de reiniciar o dispositivo, você pode ver um aplicativo chamado SuperUser no seu menu. Para garantir que você tenha acesso raiz de trabalho, pode querer instalar um aplicativo de verificador de root no Google Play, aqui está o link:
[GooglePlay URL = ””]
Diga -nos se isso em desenvolvimento, a exploração raiz funciona para você na seção de comentários.
Você também gostaria de ler:
Motorola Razr M Lançador e Widget de relógio Circle para Android
Restaurar Motorola Droid Razr do Bootloop usando o FastBoot