17 produtos digitais que você pode vender online Uncategorized Projeto Binky, colocando um Celica em um mini a maneira mais difícil

Projeto Binky, colocando um Celica em um mini a maneira mais difícil

O velho mini – não o novo, lembre-se com você – era um carro fantástico, mas cinquenta potência estranha não vai te levar muito longe hoje. O nome do jogo está soprando uma pilha de ferrugem de 1980 para criar um dos minis mais rápidos do planeta. Esse é o objetivo de má obsessão do Motorsport, um projeto de [Nik Blackhurst], [Richard Brunning] e [Rex Hamilton] como [Abraham Lincoln].

[Nik] tem um mini 1000 de 1980, uma pilha em forma de carro de ferrugem. O plano para essa construção multimodo é encher o motor, a caixa de engrenagens e a suspensão de uma Toyota Celica ST185 GT4 no Mini antigo. Se você está se perguntando, isso é um motor turbocompressor de dois litros, com 200 cavalos de potência e quatro rodas em um mini que originalmente tinha 50 ou 60 cavalos de potência. Não, o motor não se encaixa, mas isso não vai parar esses caras.

Este não é o tipo de construção que você acabou de mergulhar. Uma vez que os caras tinham o mini na garagem, uma carga de medições foram tiradas de ambos os carros, escritos, e o carro despeja. Este não é um mod simples, e alguns equipamentos foram feitos sob medida apenas para esta compilação. O maior deles é um gabarito personalizado, o mini chassi pode ser aparafusado. Este Jig dá [Nik] e [Richard] a capacidade de montar o mini e o motor em rolos e girar todo o chassi 90 graus para facilitar a soldagem do lado de baixo do carro.

Já existem oito vídeos cobrindo um ano e meio de trabalho, e só agora há uma luz no final do túnel. A maioria dos painéis do corpo velho dos mini foram removidos e substituídos por peças de reprodução. Essas partes foram rapidamente arruinadas com um disco de corte e alguns painéis fabricados personalizados foram colocados no lugar. De alguma forma, ainda parece um mini, mas é maciçamente fortalecido e cortado para acomodar a suspensão e o motor muito maior da Celica.

Pegue uma xícara de café (ou chá, se você estiver nisso) e confira os vídeos abaixo. É incrível quanto tempo e trabalho entrou nessa construção, e não podemos esperar para ver a próxima atualização em alguns meses ou mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *