foram todos a raiva de volta na era do Winamp e do Windows Media Player. Eles são ainda mais frios quando não vivem apenas na tela do seu computador, no entanto, como o último projeto de [Emily Velasco] demonstra.
A construção consiste em dois braços de manequim em uma placa montada na parede. Os braços foram provenientes por apenas US $ 5 de uma sears que saíram de negócios e originalmente presos ao manequim graças aos ímãs por dentro. Assim, colocar duas placas de aço no quadro permitiram que os braços sejam anexados, e eles podem ser livremente organizados como [Emily] vê o ajuste.
O controlador LED Pixellaze baseado em ESP32 serve como cérebro da operação, controlando os LEDs montados dentro dos próprios braços. Usar um controlador dedicado faz trabalhar com LEDs endereçáveis uma cinch. Como um bônus adicional, o conselho atende uma interface da Web, permitindo que os padrões sejam alterados sem ter que ligar um cabo para o dispositivo. Enquanto isso, uma placa de sensor dentro dos braços usa um microfone para permitir que o show de luz reaja ao som e música.
É um dos usos mais obscuros para um manequim antigo, mas definitivamente um que apela ao nosso amor de tudo que cintila e brilha. É uma construção muito acima [emily’s] Beco; Como um fabricante prolífico, ela gosta de construir criações estranhas e maravilhosas, como compartilhada durante sua conversa na superconferência de 2019 Hackaday. vídeo após o intervalo.