Na semana passada, o Totally Free VMware Player foi lançado. Ele permite que você execute máquinas on-line, no entanto, não os produziu. [Failas] contribuiu com a instrução de hoje para produzir suas próprias máquinas on-line.
Programas necessários para trazer para fora hack:
Cópia do VMware Player
Aparelho do navegador ou mais uma máquina on-line (aparelho do navegador é o menor, por tamanho, bem como, portanto, estou utilizando isso)
Bloco de notas ou outro editor de texto
ISO imagem ou CD / disquete de freedos (eu estou utilizando a distribuição do Ripcord) ou o MSDOS 7.1 também funcionaria, no entanto, não tentei ainda.
OS de substituição (deve ter suporte a HDD SCSI)
Depois de baixar o aparelho do navegador ou qualquer imagem que você quiser usar, a primeira etapa é abrir, bem como editar o arquivo Browser-Appliance.vmx. Eu utilizei o bloco de notas para isso, embora qualquer tipo de editor de texto devesse fazer.
Eu recomendo alterar as configurações conforme necessário, embora estes são o que sugiro. Modificação do valor de memsize para 64 de 256. Para muitos sistemas operacionais, isso é adequado, bem como você pode modificar isso mais tarde, conforme necessário.
Parte 1: Utilizando uma ISO A imagem que estou utilizando tem sido configuração para utilizar a unidade de CD-ROM física do meu sistema. Não é verdadeiramente desejável quando você quiser configurar de um ISO baixado. Ao utilizar o Daemontools, ou um programa de instalação de CD similar é uma opção, uma técnica muito mais elegante seria utilizar a própria capacidade do VMware Player para verificar Isos.
Neste ponto, sugiro economizar, bem como fazer uma cópia do arquivo do navegador-appliance.vmx, porque pode ser desejável utilizar uma unidade de CD-ROM física em um momento posterior.
Para fazer isso substituir: ide1: 0.FileName = “detecção automática” ide1: 0.Devicetype = “CDROM-RAW”
com: ide1: 0.Filename = “C: targetcd.iso” ide1: 0.Devicetype = “cdrom-Image”
Onde C: targetcd.iso é o lugar do disco que você quer usar. Quando isso é feito, salve os dados VMX editados, bem como executá-lo.
Parte 2: Eliminando o atual sistema operacional
Agora, na tela de inicialização, pressione Getaway, bem como selecione para inicializar a partir da unidade de CD na próxima tela. Se tudo correr bem, você deve ser recebido por onde você deve selecionar a inicialização do CDROM. De lá, selecione para inicializar para a segunda escolha “FreeDOS ** FAT32. Na próxima tela, escolha a primeira opção, para “Inicializar com o driver CD ROM de El Toreto” (padrão), bem como a segunda opção, para executar FreeDOS no prompt de comando do CD.
Agora a parte divertida